quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Juazeiro do Norte Sediou Seminário Sobre Violência Sexual Infantil e Adolescente

Na manhã do dia 28 de fevereiro de 2012 ocorreu no Ginásio Poliesportivo de Juazeiro do Norte, o Seminário Regional da Campanha ‘Quem Cala, Consente – Violência Sexual Contra Criança e Adolescente é Crime!’, iniciativa da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, através da Comissão da Infância e Adolescência, em parceria com a Secretaria Estadual da Educação (Seduc).
O objetivo do seminário foi conscientizar e mobilizar a sociedade cearense para o combate ao abuso e à exploração sexual infanto-juvenil, e reuniu representantes dos municípios de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Caririaçu, Farias Brito, Granjeiro, Jardim, Saboeiro, Assaré, Araripe, Nova Olinda, Santana do Cariri, Campos Sales, Antonina do Norte, Altaneira, Tarrafas, Salitre e Potengi.
Foram distribuídos materiais de divulgação da campanha, como cartazes, botons, adesivos e panfletos, que explicam as formas de identificar a violência sexual infanto-juvenil e os meios de denunciar. A campanha foi lançada no dia 18 de maio de 2011, na Assembleia Legislativa do Ceará.
FONTE: crede19
Como sempre, a nossa escola esteve presente.Veja as fotos:
Representantes da Comissão da Infância e Adolescência, da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e da Secretaria Estadual de Educação (Seduc).

Representantes da EEFM Dona Clotilde Saraiva Coelho

Alunos no Combete à Violência Sexual

Grupo de Estudo e Elaboração de Projeto Contra a Violência Sexual

DENUNCIE CASOS DE VIOLÊNCIA SEXUAL LIGUE 100


Nenhum comentário:

Postar um comentário